Mensagem do Presidente

Ao Iniciar este mandato, é com humildade, grande sentido de responsabilidade e de dever de servir a causa pública, mas ao mesmo tempo, com confiança e grande ânimo, que assumo o desígnio de contribuir com a minha acção para o desenvolvimento de Joane proporcionando bem estar aos Joanenses.

Creiam que, e tal como sempre, estarei à disposição de todos os Joanenses, para contribuir para a resolução dos seus problemas, para dar resposta aos seus anseios e às suas necessidades.

Acreditem que comigo, com a minha equipa, a Junta de Freguesia, tal como sempre o foi, será uma casa com as portas sempre abertas e à sua inteira disposição.

Nos últimos anos Joane cresceu em número de habitantes, em infra - estruturas e sobretudo aumentou e potenciou todas as condições para proporcionar qualidade de vida aos seus habitantes.

Obviamente que queremos sempre mais, e como tal, não deixarei de nortear a minha acção, pugnando permanentemente pela satisfação dos interesses e aspirações da nossa Vila e dos seus habitantes.

Nos tempos que vivemos, as áreas sociais, o ambiente, a segurança, a educação, o apoio aos idosos e aos jovens, o contacto e atendimento pessoal e o serviço público de inegável qualidade que prestam os serviços administrativos da Junta de Freguesia, terão especial e particular atenção da minha parte.

Nestes tempos difíceis, creia que a minha acção será sempre orientada por princípios e valores de solidariedade, colocando-o sempre, a si, Joanense, em primeiro lugar.

Obrigado pela sua confiança.

António José Oliveira

Consulte

Novidades

21 de Fevereiro, 2017
13 de Fevereiro, 2017
08 de Fevereiro, 2017
01 de Fevereiro, 2017