Mensagem do Presidente

 O Iniciar de um novo mandato coloca-me o desafio de fazer ainda mais e ainda melhor pela mais Bela e Bonita Terra do Mundo, JOANE.
 Com humildade, grande sentido de responsabilidade e de dever de servir a causa pública, mas também com confiança e grande ânimo, assumo o desígnio de contribuir com a minha acção para o desenvolvimento de Joane, proporcionando bem estar aos Joanenses.
 Creiam que, e tal como sempre, estarei à disposição de todos os Joanenses, para contribuir para a resolução dos seus problemas, para dar resposta aos seus anseios e às suas necessidades.
 Obviamente que queremos sempre mais, e como tal, não deixarei de nortear a minha acção, pugnando permanentemente pela satisfação dos interesses e aspirações da nossa Vila e dos seus habitantes.
 Acreditem que  Sou e Serei sempre o Presidente de todos os Joanenses sem excepção. Conto consigo, pois sabe que pode sempre contar comigo, uma vez que a Junta de Freguesia, tal como o sempre foi, continuará a ser uma casa de portas abertas e à sua inteira disposição.


Obrigado pela sua confiança.

António José Oliveira

Consulte

Novidades

25 de Outubro, 2017
20 de Outubro, 2017
10 de Outubro, 2017
10 de Outubro, 2017