31.º Aniversário da Vila de Joane

2017-06-30
Flyer
Cartaz
Cara (o) Joanense, a Vila de Joane comemora este ano, o seu 31º Aniversário da Elevação a Vila. Celebram-se, também este ano, 20 anos de amizade e profundo intercâmbio da Geminação celebrada entre Joane e a Vila irmã Francesa de Leognan.

Iniciadas nos moldes atuais no ano de 2014, as Festas da Mostra de Sabores e Saberes, são já sinónimo de sucesso e união de todos os Joanenses, que colocam a vila de Joane em Movimento.
O sucesso das edições anteriores, onde já lançamos o projeto Tradições da Nossa Terra e o Projeto Joane no Coração, tiveram grande adesão por parte de todos os Joanenses. Sucesso esse, aliado à clara demonstração de que os Joanenses, gostam daquilo que é de Joane.

Tal não poderia deixar a Junta de Freguesia indiferente e assim, a data será assinalada, mantendo o formato dos anos anteriores.

Nunca é demais relembrar como o fiz anteriormente, que os dias 7, 8 e 9 de Julho, serão três dias repletos de música, actividade desportiva, cultural e gastronómica, tendo como centro principal de atividades o Parque da Ribeira, mas alargando também as iniciativas a vários locais da nossa Vila.

As associações Joanenses voltam a ser o grande destaque das festas, que com as suas atividades e trabalho, vão encher o Parque da Ribeira, o seu Palco e vários locais da vila com múltiplas atividades, numa festa que pretende realçar a Marca JOANE e o melhor que nós Joanenses somos capazes de fazer.

Para que o nosso objetivo se cumpra, para que possamos divulgar o que é nosso, falta um elemento essencial: A SUA PARTICIPAÇÃO.

Participe activamente nas festas da Vila, a entrada para todos estes eventos é inteiramente gratuita, e esteja certo que não há festa sem povo, não há festa sem a sua presença, por isso, CONTAMOS CONSIGO.

JOANE EM MOVIMENTO.  JOANE CO(M) VIDA, Joane tem muita vida.

Participe.

António José Oliveira
Presidente da Junta de Freguesia de Joane

Adicionar comentário